terça-feira, 22 de outubro de 2013

Look Do Dia: Blusa Pink

Hello!!! Fui no show do bochecha sabado, ouvi seu novo sucesso Hot Dog, com o cantor Naldo. Mas tambem tocou suas musicas antigas, e de outros MC's. Sinceramente, nao gostei muito do show, muitas musicas desconhecidas e a menoria sabia cantar. Enfim, este eh o meu look que eu usei! Estreando minha calca azul bic, minha cor preferida, e minha nova blusa pink, segunda cor preferida!! Fiquei apaixonada!!! A calca veste muitoooo bem!!! Eu tenho a pink,azul,vermelha e branca, de tanto que eu amei, alem de ser viavel, comparando com as grifes! Ela eh flare e o tecido eh igual da calca de montaria, fica perfeito no corpo. A blusa, foi amor a primeira vista. Quando vi este decote nas costas, vish perfeito! kkkk comprei na hora!!! Eu usei ela com aquele sutia de silicone, que voce encontra na Recco, por 40,00 !!! Mas da pra usar tambem com um sutia de renda preta, mas meu look ja estava muito chamativo pra ousar mais! kkkkk!! Espero que gostem!!







Calca: tutti
Blusa: TopShop
Salto: Schutz

Beijos vick !!! 

Um comentário:

  1. onde voce compra essa calça? eu procurei a marca e nao achei.. chama só tutti? o look esta lindo!

    ResponderExcluir