domingo, 25 de agosto de 2013

Beauty Tips- Rimel

Ola twins vibe, tudo bem com voces?? Essa semana foi corrida por causa das provas e porque eu comecei meu curso de costura ontem!!! Mas pretendo fazer um post sobre o meu futuro e meus objetivos mais para frente. Enfim, fiquei 6 dias sem postar daqueeele jeito depre com peso na consciencia! E nao podia passar do domingo sem post ne? 
To querendo fazer esse post de rimel desde quando voltei da California porque estou apaixonada pelo meu novo queridinho que voces vao ver qual que eh! Separei os meus melhores rimeis;






1- Lancome Hypnose Drame X Alber Elbaz - Bom, esse rimel eu comprei porque eh lançamento, eh edição limitada e estava em todos os blogs e instas da vida. Estava na fila da Sephora e vi esse. Nem reparei que pincel que era, peguei esse porque era rosa. NAO RECOMENDO. Parece que nao passa no cílios inteiro. Seu cílios fica deformado! hehe fica dica

2- Lancome Hypnose Drama Waterproof - Esse rimel eu super aprovo! Estava paquerando ele ha anoss... Deixa o cilios bem feitinho e grande. Rimel sem ser prova dagua complica ne, twins vibe? Ele eh bom.

3- Scandeleyes Curve Alert Mascara - COLOCA ESCANDALO NISSO! ELE EH MEU PREFERIDO!!!! E comprei naqueles Target, Wall Mart, Allgreens da vida. (barato) Juro, nao tem rimel igual. Passa uma vez so e seu cilios ja esta encostando na sobrancelha! Fica perfeito os cilios! Esse sim eu recomendo do fundo do coracao!!!

4- Givenchy Phenomen'eyes Black Mascara - Perfeito para nao grudar um cílios no outro. Deixa os cílios longos e finos sem aquele pesoooo. So cuidado para nao enfiar a bolinha no olho igual a monga aqui ja fez hahahaha. Recomendo super!

5- MAC Haute & Naughty Lash Black - Excellent!! Eh o famoso rimel "2 em 1" mas na verdade eh o mesmo pincel so que no roxo, meu preferido e milagroso, deixa os cilios mais grossos e volumosos. Ja o 'pincel' rosa deixa o cilios finos e volumosos por conter menos rimel acumulado. Muitoo bom!! Vale apena!! Todo mundo que tem quer comprar outro.

6- O Boticário Intense Máscara para cílios volume à prova d' água / Alongadora - Bom, esse aqui eu uso quando eu nao quero passar rimel mas eu passo sabe? Tipo pra ir à escola, redacao e etc... Tenho 2. Um prova d' água e outro alongador. De waterproof nao tem nada. E de alongador tambem nao. Hahahaha eh so pra falar que passo rimel.

7- MAC Zoom Lash  - Meu terceiroooo desse rimel! Meu segundo queridinho!! Eh demais. Excellent. Deixa os cilios per fei tos! Grandes, grossos, numa medida igualavel aos cilios (sem aquele 'arco' em que no meio os cilios ficam mais altos).

8- GreatLash da Maybelline - Muito bom. Alem da embalagem ser linda!!!!! Rosa e verde!!!! O pincel eh mais firme.


Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijoss
Gabii















Nenhum comentário:

Postar um comentário